ONG Anjos Peludos

A ONG Anjos Peludos é uma organização sem fins lucrativos, sem patrocínio público ou privado que conta com a ajuda de voluntários. O trabalho da ONG consiste em resgate, tratamento e doação de animais, bem como conscientização sobre posse responsável, identificação do animal, orientação às pessoas sobre maus tratos.

Conheça a Anjos Peludos

A ONG Anjos Peludos nasceu da união de protetores individuais e amantes da causa animal, que já atuavam há mais de cinco anos no segmento. O intuito era dar melhor qualidade de vida aos animais abandonados, bem como realizar outras ações visando o bem estar animal. A ONG foi formalizada em 21/06/2012 na cidade de Santa Bárbara d’Oeste – SP, como matriz, e em 09/08/2012 na cidade de Americana-SP, como filial.

Como funciona para adotar?

Processo de adoção

O procedimento acontece durante os eventos da ONG, aos sábados e aos domingos.
Ao tomar a iniciativa, o adotante passará por uma breve entrevista e será necessário a apresentação de alguns documentos para preencher o termo de responsabilidade, como por exemplo, RG, CPF e comprovante de residência.

A ONG pede uma contribuição no valor de R$30,00 para a adesão do microchip.

Apadrinhamento

Se você quer ajudar, mas não pode dar um lar pra esses anjinhos, aqui temos uma opção maravilhosa para que você possa contribuir.

Seja um padrinho ou madrinha de nossos anjinhos, você pode escolher qual ou quais animais apadrinhar e manter os custos dele na ONG.

Clicando em cada foto você tem acesso a ficha deste animal e os gastos que ele representa.

Você pode ajudar a ONG Anjos Peludos

Com doações de:

Jornais

Materiais de Limpeza

Rações

Medicamentos

Valores em dinheiro

pois temos despesas com Veterinarios, Medicamentos, Ração, Aluguel e manutenção do espaço onde se encontram os animais.

Você pode também ser voluntário

ajudando nos eventos de adoção que ocorrem nos finais de semana.

Divulgando os nossos animais

para doação e também os eventos realizados pela ONG.

Empresa amiga dos animais

O projeto empresa amiga dos animais é uma iniciativa da ong anjos peludos (organização sem fins lucrativos) em parceria com as empresas de americana e região.

Nossos parceiros

Onde estamos

Patrocinado

Sua empresa precisa de um website?